A Hora do Rush
Um policial prático de Hong Kong e um detetive imprudente de Los Angeles trabalham juntos para resgatar a filha de um diplomata chinês.
Brett Ratner dirige Jackie Chan e Chris Tucker nesta explosiva comédia de ação em que um prático inspetor de Hong Kong (Chan) deve se unir a um imprudente detetive de Los Angeles (Tucker) para resgatar a filha do cônsul chinês.