Gatilheiro
Em uma noite intensa, um ex-matador recém-saído da prisão aceita uma tarefa simples que desencadeia um caos de traição e violência.
Filmado sem cortes visíveis, este thriller acompanha uma noite vertiginosa na vida de "El Galgo" (Sergio Podeley), um ex-assassino de aluguel recém-saído da prisão que aceita uma tarefa simples e desencadeia um caos de traição e violência.