Erupção de Tubarões
Paul De Gelder leva uma pequena equipe para uma ilha ultra-remota de nativos adoradores de tubarões para ver se suas maneiras secretas de nadar com tubarões mortais podem conter o segredo para que humanos e tubarões vivam juntos em paz.