dIAbólica
Uma família testa um novo assistente digital para sua casa, mas a I.A. logo assume mais controle de suas vidas do que eles imaginavam.
Uma família testa um novo assistente digital chamado AIA, projetado para tornar a vida de todos mais fácil e segura. Mas logo a AIA evolui para níveis inesperados e, para cumprir seu objetivo, assumirá mais controle do que eles imaginam.