Depois de Lúcia
Uma adolescente sofre bullying na escola e tenta esconder isso do pai, mas tudo explode quando a crueldade chega a um ponto crítico.
Quando a mãe da família morre, pai e filha se mudam para começar de novo. Na nova cidade, a adolescente sofre um intenso bullying na escola e tenta esconder o assunto do pai - até que a situação chega a um ponto crítico.