Dampyr: O Filho do Vampiro (HBO)
Harlan Draka ganha a vida exterminando monstros imaginários. Mas ao descobrir um grande segredo, ele deve enfrentar os perigos de uma dura realidade.
Nos Bálcãs devastados pela guerra, Harlan Draka ganha a vida livrando vilarejos supersticiosos de monstros imaginários. Mas ao descobrir um segredo sobre seu passado, ele deve enfrentar seus poderes para vencer um inimigo e seu exército.