15 Minutos
Dois criminosos filmam seus assassinatos em busca de fama, e um detetive e um oficial dos bombeiros buscam justiça em meio ao caos midiático.
Robert De Niro e Edward Burns interpretam um detetive e um oficial dos bombeiros que perseguem dois criminosos que filmam seus assassinatos para lucrar com a fama, enquanto a mídia transforma violência em espetáculo.