Dead Cat Bounce
Axe compete publicamente com um gestor rival e, com a ajuda de um estagiário talentoso, inicia uma nova jogada para prejudicar a concorrência. Chuck ordena à equipa que encontre um caso mediático para salvar a sua situação em queda.