The Oath
Sob pressão, Chuck desenvolve uma nova estratégia. Wendy ajuda um bilionário da tecnologia a avaliar um candidato para um projeto especial. Axe considera doar metade do património à caridade. O novo negócio de Lara enfrenta um rival.