Stoker
Após a morte do pai de India, o seu tio Charlie, cuja existência ela desconhecia, vem viver com ela e a sua instável mãe. Pouco depois da sua chegada, India começa a suspeitar que aquele homem charmoso e misterioso tem outras intenções.