A Cidade de Coral - Narrado por Lucy Liu
Conforme a alvorada ilumina a metrópole subaquática e próspera de corais do arquipélago Raja Ampat na Indonésia, uma variedade de criaturas minúsculas e majestosas trabalham juntas para manter o recife vivo. Narrado por Lucy Liu.