Celebre uma das árvores mais prestigiadas e veneradas do mundo: o cacau, um símbolo de fertilidade e abundância que já foi usado como moeda, e um presente da natureza que, acima de tudo, nos dá chocolate. Narrado por Priyanka Chopra Jonas.