Muxes
A cultura vibrante do povo zapoteca de Oaxaca, no México, é documentada sobre a vida dos muxes: um grupo que se identifica com um terceiro gênero.
A cultura vibrante do povo zapoteca de Oaxaca, no México, é documentada em uma crônica inédita sobre a vida dos muxes: um grupo que se identifica com um terceiro gênero, rejeitando o binarismo em prol de uma vida radicalmente autêntica.