Festa da Lua Cheia
As coisas ficam agitadas durante a Festa da Lua Cheia. Piper tenta explicar seus planos de pós-graduação para Tim e uma Victoria cética, Belinda compartilha suas suspeitas sobre um hóspede do hotel e Rick visita um velho amigo em Bangkok.