Mesmos Espíritos, Novas Formas
Uma nova leva de hóspedes chega ao White Lotus, na Tailândia. Enquanto Belinda se acomoda, Chelsea lida com um Rick preocupado, e as amigas Kate, Laurie e Jaclyn embarcam em sua tão esperada viagem de garotas.