O Significado dos Sonhos
Depois de acompanhar Rick até a cidade, Chelsea acaba em outra situação perigosa. Enquanto isso, Jaclyn tenta convencer Laurie a ter uma aventura de férias com Valentin e Gaitok se preocupa com uma repreensão de seus chefes.