Tratamentos Especiais
Enquanto Kate e Jaclyn especulam sobre o divórcio de Laurie, Timothy continua recebendo notícias preocupantes sobre seus negócios. Mais tarde, Chelsea se conecta com a expatriada Chloe e Gaitok compartilha seus sentimentos com Mook.