C'est Catastrophique!
O stress afeta Luis Enrique que, além de estar desesperado para se mudar das dependências do PSG, deve se preparar para enfrentar o Barcelona de Xavi e lidar com as notícias da saída de Mbappé para o Real Madrid no final da temporada.