Que Comece o Show!
Julho de 2023. O Paris Saint Germain convence Luis Enrique a ser o técnico do time e estabelece uma nova identidade focada no futebol. Está tudo nas costas dele, e o episódio nos leva aos bastidores da sua filosofia de "tudo ou nada".