O Assassinato de Billie
No Natal de 2006, a cidade de Hubbardston, em Minnesota, entra em choque quando Billie Cunningham, de 80 anos, é assassinado na própria casa. Passam-se anos até que uma confissão assustadora revela a identidade do assassino.