Assassinato em Marion
O corpo de Zilpha Lowery, de 24 anos, é encontrado por familiares em Marion, Carolina do Norte. A polícia analisa todo o passado da vítima, até que uma pista de dez anos atrás leva os investigadores ao assassino.