Carson Street
O assassinato brutal de Stacie, de 32 anos, choca os moradores de Saint Albans, na Virgínia Ocidental. A mensagem deixada pelo assassino na cena do crime confunde os investigadores e os cidadãos ficam perplexos por terem um homicida em sua cidade.