Casa no Lago
Em 1980, na Virgínia, a universitária Gina Hall sai para dançar e não volta para casa. A polícia segue seu rastro até uma misteriosa casa no lago, mas para onde ela foi em seguida permaneceu um mistério por mais de 40 anos.