Esperando para Ser Mãe
Em 2003, April Greer desaparece na Carolina do Norte. Seu namorado diz que ela o deixou, mas sua família está preocupada, já que ela está grávida. A verdade sobre o que aconteceu com April é um verdadeiro pesadelo.