Te Perdoo
Em 2003, um jovem da Geórgia dá 16 tiros na cabeça do próprio pai. Dias depois, o corpo de uma freira é encontrado na beira de uma estrada da Virgínia. A história por trás destes dois crimes assombra os envolvidos até hoje.