O Sotão Escondido
Um casal e seu filho estão ansiosos pelo bebê que está a caminho, mas sua casa é pequena para os quatro. Eles precisam de Clint e Luke para abrir o plano, modernizar a cozinha e transformar o sótão em um oásis para os pais.