Casa Dada é Casa Cumprida
Com equipamento de hóquei e brinquedos infinitos, a casa de uma família não dá conta de duas crianças em crescimento, principalmente quando o pai viaja para servir o exército. Clint e Luke ajudam a realizar alguns sonhos.