Armadilha de Idaho
A família Jackson, do Idaho, sofre com um chalé à beira do colapso e predadores que ameaçam suas 100 galinhas. Os Raneys tornam a casa habitável, protegem o galinheiro e criam uma fonte de renda valiosa.