Casa na Árvore do Terror
Os Raneys trabalham em uma casa na árvore à beira do colapso, no Missouri. Marty repara toda a base do chalé, Misty reutiliza janelas para fazer uma estufa e Matt constrói uma oficina para os artigos de couro dos Oglesbys.