Chamadas de Crise
No Alasca, os Raneys transformam uma propriedade à beira de pegar fogo em uma oportunidade de ouro. Mais tarde, eles correm para Louisiana para proteger uma família sob ameaça de tempestades violentas, bolor e porcos selvagens.