Havaí Tempestuoso
Uma família de Big Island, no Havaí, vê seu paraíso isolado ameaçado por tempestades devastadoras que trazem pragas mortais. Em um dos resgates mais emocionantes dos Raneys, eles precisam usar toda a sua criatividade.