Desafio no Maine
Dois homens lutam contra os rigorosos invernos e os pântanos do Maine, mas estão perdendo a batalha. Para salvá-los, os Raney sugerem ideias inovadoras para secar o chalé inacabado e criar um terreno elevado para os animais.