O Mistério da Terra Amaldiçoada
Moradores na Virgínia passam por apuros depois que suas fontes de água e comida desaparecem. Os Raney tentam solucionar o mistério enquanto reformam a infraestrutura da propriedade para que eles possam terminar um chalé.