Paraíso Perdido (De Novo)
Marty Raney retorna à ilha de Kauai para ajudar novamente a família Nash. Enquanto Marty constrói um celeiro para as ovelhas e faz melhorias na apicultura, um convidado ajuda a revitalizar o jardim tomado pelo mato.