De Seattle a Whidbey Island
Depois de criar três filhos em Seattle, Jacquie e Jay buscam uma vida mais tranquila em Whidbey Island, Washington. Com vistas panorâmicas e perto da cidade, é o local ideal para começarem uma vida nova.