Vistas Panorâmicas em Whidbey Island
Dois jovens profissionais adoram Seattle, mas preferem o ar puro e espaços abertos. Eles decidem se mudar para de Whidbey Island, Washington, pelas vistas panorâmicas do mar e pelos preços baixos dos imóveis.