Ninho de Amor em Newport
Depois de namorar à distância por dois anos, um casal finalmente decide viver sob o mesmo teto em Newport, Rhode Island. Um corretor de imóveis local os ajuda a encontrar uma casa com um quintal espaçoso para seu cachorro.