Paraíso em Roanoke
Cansado da rotina, um casal decide mudar de estilo de vida e se mudar para Roanoke Island, Carolina do Norte. Amantes de barcos, eles procuram uma casa grande com uma vista magnífica e um quintal espaçoso para seu cão beagle.