Uma Nova Lua de Mel
John e Megan se casaram em Mount Desert há sete anos, uma ilha que ela sempre visitava na infância. O casal se conheceu em Richmond, Virgínia, onde passou quase toda a vida, mas agora procuram uma casa na ilha que os uniu.