De Volta ao Alasca
Jackie morou anos no Alasca com o marido, Nesward, mergulhador de resgate da Guarda Costeira. Eles tiveram três filhos e foram morar no Havaí com os pais dele, mas agora, procuram um novo lar no Alasca.