Uma Nova Chance
Chris viaja muito a trabalho, enquanto Laura fica em casa cuidando dos dois filhos do casal. Quando Chris tem a chance de trabalhar nas Ilhas San Juan, a família se apaixona pelo lugar e por tudo o que ele tem para oferecer.