Doces Lembranças da Infância
Tracey cresceu no Maine, mas visitou a Ilha de Mount Desert durante toda a infância. Quando apresentou a ilha a seu marido, JC, ele se apaixonou por ela. Agora, o casal procura um novo lar na ilha onde Tracey passava férias.