Das Montanhas Para as Praias do Havaí
Um casal jovem que mora em Maui decide trocar o clima chuvoso de Wailuku pelas praias ensolaradas de Kihei. Eles amam a cultura havaiana e buscam um apartamento com opções de lazer e que seja o mais próximo possível da praia.