Com um Diploma Para o Mundo Real em Oahu
Uma mulher recém-formada na faculdade está começando sua carreira militar e quer comprar sua primeira casa em Oahu. Sua mãe vai ajudá-la a encontrar o imóvel perfeito para estabelecer e dar adeus à vida em dormitórios.