Mais Próximo da Família em Oahu
Um jovem casal e seu filho recém-nascido estão trocando Seattle por Oahu. Tendo família nas ilhas vizinhas, eles procuram uma casa com espaço para receber amigos e um quintal grande onde o filho e os cachorros possam brincar.