Uma Mudança de Ritmo em Maui
Um casal da Flórida está pronto para mudar drasticamente de vida e se mudar para Maui. Eles adoram a beleza natural da ilha, a sensação de comunidade e as praias perfeitas, então vão em busca de seu próprio pedaço do paraíso.