Encontro com Vista em St. John
Querendo um descanso de seus empregos árduos, um casal procura uma casa com vistas deslumbrantes em St. John. Ele aceita ampliar o orçamento para ter uma casa que acolha os parentes, mas ela está preocupada com os gastos.