Uma Família que Cresce em St. Thomas
Um casal está se mudando para St. Thomas para desfrutar de um estilo de vida mais tranquilo, com o filho de um ano. Eles precisam decidir entre uma casa pronta para morar e perto do mar, e outra distante e que exige reformas.