Distribuindo Sorrisos em St. Croix
Um casal de Michigan se muda para St. Croix para ficar mais perto do mar e ter um estilo de vida mais ativo. A esposa quer um apartamento com vista para o oceano, mas o marido questiona se o gasto vale a pena.