Santuário em Coral Bay
Um casal que leva uma vida agitada em Maryland busca a casa perfeita para relaxar em St. John. Ele quer uma casa que exija deslocamentos curtos, mas ela prefere um imóvel mais próximo das vistas espetaculares de Coral Bay.